Você vai querer saber esta verdade simples



Já se vão mais de 5 anos atrás, recebi um presente. A recomendação desse livro, Quem Pensa Enriquece, de Napoleon Hill. Foi quando comecei a mudar minhas crenças sobre dinheiro de forma dramática.
Quando comecei a usar seus princípios, comecei a atrair o sucesso financeiro de maneiras que eu não tinha imaginado anteriormente.

Eu decidi modificar a forma como eu ganho dinheiro - e aumentar a quantidade que eu recebo.
Como resultado da minha experiência pessoal, fiquei convencido de que a realização do sucesso era algo que poderia ser aprendido.

Nós não temos de ser nascido em uma família que já tinha descoberto a forma de ganhar dinheiro. Não tem que ser o melhor aluno na escola ou viver no país certo.
Nós simplesmente temos que aprender algumas estratégias simples e consistentemente colocá-las em prática.

Hoje, é hora de despertar seu próprio poder pessoal. Eu quero ajudar você a começar conscientemente utilizar seus indicadores emocionais e ganhar controle consciente de suas criações pessoais e dos resultados da sua experiência de vida.

Quero lembrar que você não pode se sentir pobre e prosperar.

Abundância não pode encontrá-lo, a menos que você tenha a oferecer uma vibração de abundância.
Para ter sucesso, você deve encontrar uma maneira de sentir excitação ou satisfação com seus sonhos não realizados atualmente antes que esses sonhos possam se tornar sua realidade.

Quando você pede para que um sonho a se torne realidade, você pede o impossível. Quando você está disposto a oferecer expectativa positiva e gratidão antes da manifestação - todas as coisas são possíveis.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atração da riqueza com hipnose.